terça-feira, 6 de março de 2012

Cliques em Moçambique - 02!

Dia Maningue Nice!

Hoje foi um dia ótimo, com a Juliana e a Lívia, que estão na mesma situação que eu aqui em Moçambique. Tiramos o dia para olhar lojas de móveis, eletrodomésticos, cama, enfim coisas para a casa, a Juliana já arrumou um ap, fomos lá tirar medidas par as cortinas.

Da esquerda para a direita - Lívia, Renata e eu!

Mas o mais gostoso foi o almoço!!!! Almoçamos no Restaurante Mar na Brasa, ambiente super agradável e comida deliciosa, fiquei tão empolgada com o prato da Juliana que meu salmão passou despercebido....hahaha!



A pedidos fotos que aparece a minha pessoa..hahahaha =D


3 comentários:

  1. Ei Mila... estou acompanhando sua viagem, e aprendendo um cadim mais da cultura africana... Seja feliz aí... Bjin e continue postando ;)

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa, que bom!! Felicidades pra você também, agora noiva de 2012!!! Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaa! Fotinhos da Camilete! Mtas saudades chica! Bjoo

    ResponderExcluir

Conecte-se com a gente aqui!