terça-feira, 17 de abril de 2012

Vamos decorar?

Com o AP alugado, agora podemos começar a ver algumas coisinhas de decoração, uhuuu, coisa que adoro, ir na feira de artesanato todo final de semana, a ponto dos vendedores já saberem quem somos e o que procuramos...hehehe

Meu papel: eu passeio, escolho o artesanato e sinalizo para Marcos o que quero. Papel de Marcos: negocia o valor de tudo, faz aquela cena, e baixa o valor da cena, qualquer dia coloco o diálogo do vendedor com Marcos, é engraçado!!!!

Nossas primeiras comprinhas então são essas:

- Hipopótamo de pedra sabão, super charmoso! Ele é rosinha com listrinhas brancas, fofo demais!!!













- Molduras em madeira feitas de sândalo, tem um cheirinho gostoso! E Gravuras feitas com cascas de bananeira, um trabalho delicado que me chamou a atenção!
- Batiques, retratando o trabalho nas lavouras, a maioria segue esses traços, mas as cores podem variar bastante, optei pelas batiques de fundo branco com essa borda preta!
- As maças são feitas de madeira, mas não me recordo qual foi utilizada! São lindinhas, a madeira é avermelhada. Podem servir de porta jóias também.












Tem muuuuita coisa ainda que quero comprar, rs, mas o marido fica perguntando se a a casa toda vai ser decorada com artigos da feira, hehehe, claro que não, mas a casa é grande, da pra aproveitar bastante..hehehe, a medida que for arrumando a casa vou mostrando minhas comprinhas...

Essa semana estou ansiosa com a chegada, de duas pessoinhas. Uma delas é a serelepe Cinara, uhuuu, ela vai passar um mês por aqui fazendo um curso, finais de semana vão ser agitados hein Cics!! E tem a chegada da Lívia, que vai morar aqui também! Cheguem logo meninas!!!

3 comentários:

  1. Belissimo artesanato. As maçãs parecem frutas de verdade! Está servida Camila!?

    ResponderExcluir
  2. Ei Mila lindas as peças de artesanato. Imagino o Marcos pechinchando... kkkk se eu estivesse do lado vendedor chamaria a polícia por extorsão.

    Bjs Tia

    ResponderExcluir
  3. muito legal!!! Carol me mostrou seu blog! parabens! ja viu o meu?? posso referenciar o seu la? beijao Melissa

    www.descortinandohorizontes.com

    ResponderExcluir

Conecte-se com a gente aqui!